terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nicole Bahls perde dez quilos em dois meses

Um dos segredos da Nicole é tomar chá de hibisco
Nicole Bahls perdeu dez quilos em apenas dois meses. Como? À base de muita dieta. 

Ao EGO, a modelo contou que cortou glúten, lactose, açúcar, frutas e praticamente eliminou os carboidratos do cardápio.

"Tenho acompanhamento de um médico ortomolecular de Salvador. 

Ele cuidou da minha irmã e eu gostei do resultado, por isso o procurei. Estava me sentindo gordinha.

Quis emagrecer por causa do carnaval mas também por conta dos trabalhos como modelo, é melhor eu estar mais magra para as fotos.

Estava com 70 quilos e agora estou com 60kg. Meu percentual de gordura ainda não seu porque não fiz uma avaliação depois disso", diz Nicole, que dá alguns detalhes de sua dieta:

"A primeira coisa que faço ao acordar é tomar um copo de água morna com um limão espremido. Passei a me alimentar de três em três horas e diminui a quantidade de comida.

Cortei lactose, glúten, açúcar e até frutasporque engorda, tem frutose e eu nem sabia disso. E praticamente eliminei os carboidratos."

Nicole aposta nos vegetais e em proteínas magras. "Substitui arroz e pão por legumes e verduras. Como muito peixe e frango.

Depois das 18h não como nada muito pesado. Só carne e frango com verduras. Também tomo muita sopinha de legumes. Meu médico me proibiu de comer tapioca. Eu achava que era light e comia direto!", conta.

"De café da manhã tomo uma porção de suplemento de proteína com morango ou abacaxi. Para acompanhar, um omelete de peito de peru e cebola".

Uma dica de Nicole para não reter líquido: "Tomo duas vezes ao dia chá de hibisco, à tarde e à noite. É ruim mas emagrece, ajuda a desinchar", ensina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário