quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Academia de Jornalismo recebe três dromedários do jornal e do rádio

Carlos Lobo: atuação em radionovelas 
Academia Piauiense de Jornalismo realizou nesta quinta-feira, dia 26 de novembro de 2015, sessão solene de recepção de novos acadêmicos e escolha dos melhores do ano/2015 

Os acadêmicos e convidados escolheram pelo voto direto os programas de tv, o rádio, o jornal e a agencia de publicidade que mais se destacaram em 2015. 

O evento ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa hoje pela manhã

Os novos acadêmicos são: Carlos Lobo, radialista, advogado, professor universitário e ex-vereador de Teresina; 

Alexandre Carvalho, radialista, formado em Letras, compositor, poeta, escritor com vários livros publicados; 

Luiz Brandão jornalista combativo, político, formado pela Universidade Federal do Piauí e editor de jornais, colunista e assessor de imprensa.

Na solenidade aos novos acadêmicos o destaque de três profissionais piauienses que se destacaram no rádio, jornal e televisão. 

Eles foram saudados pelo presidente da APJ, jornalista Chico Viana, que os recepcionou destacando suas qualidades e o trabalho que desempenharam ao longo da  vida.

O apresentador e jornalista Walteres Arrais chegou às lagrimas, ao saudar o antigo colega Alexandre Carvalho com o qual trabalhou no rádio piauiense e as dificuldades que enfrentou ao começar sua atividade como radialista.

Alexandre Carvalho, Carlos Lobo e Luiz Brandão falaram de sua experiência, da importância da Academia Piauiense de Jornalismo e sua vivência em atividades profissionais que apaixonam e marcam a vida, como disse Alexandre Carvalho.

Carlos Lobo lembrou os tempos de radialista e radio ator no Rio de Janeiro, sua chegada ao Piauí e sua dedicação ao estudo e a pesquisa.

Carlos Lobo e Alexandre Carvalho levaram seus livros para apresentação e oferecimento aos acadêmicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário