quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Obras mal executadas oferecem novo "buracão" a Teresina


Teresinense terá Natal com passagem do Poti em escombros
Entre avenida Frei Serafim e João XXIII, restou o "buracão" no centro das duas pistas de onde retiraram todas as árvores.

Cidade com poucos atrativos paisagísticos Teresina sofre mais um prejuízo urbano: com a retirada dos homens que trabalhavam nas obras de acesso à ponte do meio sobre o rio Poti.

Basicamente, ninguém mais acredita em obra que dê certo naquele trecho. 

Especialistas que não querem se comprometer porque todos trabalham para o Governo, informam discretamente que a ponte é um erro desde o seu início e a Justiça já paralisou suas obras em outras ocasiões.

O Ministério Público que pediu a suspensão das obras diz que os projetos da Setrans (Secretaria Estadual de Transportes) sequer comprovam a eficiência das alterações.

O MP conclui que as novas pistas de rolamento seriam estranguladas na conjunção com as avenidas, que só possuem três faixas na maior parte de sua extensão. 

“O projeto não informa os novos trajetos dos ônibus que circularão pelas novas faixas, uma vez que estes não poderão acessar as vias transversais à Avenida Frei Serafim sem obstruir o fluxo dos demais veículos”, informa o parecer da equipe de Arquitetura e Urbanismo do MP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário