terça-feira, 1 de março de 2016

Para Robert, Governo não impede ação da Polícia Federal e critica troca de ministro

O povo aplaude ação da Polícia Federal, diz deputado
O deputado Robert Rios (PDT) criticou a substituição do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em discurso hoje na tribuna da Assembleia Legislativa. 

Segundo o deputado, a troca tem o objetivo de impedir o trabalho de investigação da Polícia Federal.

Robert Rios afirmou que o governo não conseguirá inibir as ações da Polícia Federal, porque a população, se for o caso, custeará suas ações contra a corrupção.

Aproveitou para conclamar os colegas e a população a participarem da manifestação marcada para o próprio dia 13, durante a qual se expressarão as mais autênticas forças contra a corrupção.

Robert Rios disse também que dentro do PT existe uma corrente criminosa, que vive o tempo todo tramando contra a democracia. 

Chamou a atenção para o fato de que as figuras mais importantes do PT, como José Dirceu, João Santana e dois tesoureiros, estão presas.

Os deputados Marden Menezes (PSDB), Luciano Nunes (PSDB), Evaldo Gomes (PTC) e Firmino Paulo (PSDB), ofereceram apartes, solidários.

O deputado Luciano Nunes afirmou que o Partido dos Trabalhadores está mostrando sua verdadeira face. Marden Menezes lembrou o não cumprimento da presidente Dilma Rousseff à promessa de diminuir gastos.


Robert Rios concluiu seu discurso fazendo referências elogiosas a Eduardo Cardozo, com quem esteve por mais de uma vez. 

"Ele agiu como um estadista, deixando que a Polícia Federal cumprisse seu papel com independência", frisou. Ele finalizou lembrando que o Ministério da Justiça é o mais antigo do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário