quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Liderança diz que Fábio Abreu está queimado e pede para ele voltar para Brasília

Assembleia fez reunião para discutir segurança pública

 O cabo Agnaldo Oliveira, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM, disse que o secretário de Segurança, Fábio Abreu, “está queimado” junto à categoria militar porque não fez nenhuma ação enérgica para reduzir o descaso do governo em relação aos praças.

Ele pediu que o secretário, que é deputado federal, volte para Brasília onde poderia defender mais os interesses coletivos. “99% dos policiais tem uma imagem negativa do senhor”, disse.

O presidente disse ainda que os policiais do interior estão em situação de penúria em relação aos da capital e disse que em Prata doPiauí apenas um soldado é responsável pela segurança do município.

“A delegacia parece uma pocilga, até a janela está quebrada desde o ano passado e a secretaria não faz uma reforma”, afirmou.

O secretário Fábio Abreu rebateu e disse que uma pessoa só poderia fazer uma afirmação quando tivesse certeza do que estava dizendo ou tivesse conhecimento de administração pública.


 “O senhor não sabe oque está acontecendo. Vá lá na secretaria que eu lhe mostro alicitação que está sendo feita. A lei exige prazos e isso está sendocumprido. Não vim aqui para ouvir opinião pessoal. O senhor guardepara si as suas opiniões pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário