quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aos gritos de “elite branca fdp” e “impostor, vigarista” manifestantes brigam em torno do Pixuleco

Portal 180 mostrou o Pixuleco primeiro
Perto de meio dia no tórrido, avassalador calor de Teresina , o boneco de Lula, o conhecido Pixuleco foi inflado na praça da Assembléia Legislativa aumentando o desespero do grupo de petistas que protestavam contra o que chamavam de “falta de respeito”

Ao permitir que o Grupo “Vem pra rua” inflasse o “Pixuleco”, boneco de plástico de Lula vestido de presidiário, a Polícia Militar roubou a cena nas manifestações de hoje contra e a favor do título de cidadania concedido pela Câmara de Teresina e Assembleia Legislativa.

Os petistas mostraram-se valentes, desbocados e agressivos ao gritar contra “essa elte branca fdp” enquanto o pessoal do grupo “Vem pra rua” reagia com respostas de “ impostor,vigarista” 


O coronel  PM, Sá Júnior, que  comandava o serviço de policiamento,  informava que a manifestação é livre e os dois grupos puderam trocar agressões, enquanto o boneco Pixuleco ainda estava desarmado.

A A medida que o boneco era inflado na praça e Lula discursava na Assembleia, os ânimos já tinha explodido: foram mais de três horas de ataques simultâneos porque os dois grupos chegaram ao local antes mesmo das 10 horas da manhã.

Eram manifestantes contra e a favor da homenagem da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal de Teresina ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.


De um lado, o Movimento "Vem Pra Rua" trouxe trio elétrico, megafone, faixas, sacos de "dinheiro”, bonecos infláveis de Lula com uniforme de preso e um diploma gigante para “homenagear” o ex-presidente.

A alguns metros, homens e mulheres vestidos de branco, com flores e arruda nas mãos cantam e rezam pelo “guerreiro” Lula. “Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”, repetia ao microfone uma mãe-de-santo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário