domingo, 25 de outubro de 2015

Partidos de grande porte estão acomodados, diz publicitário do PRP

Jorge Machado: há crise nas grandes legendas partidárias
O publicitário Jorge Machado, dirigente da coordenação de Comunicação do PRP (Partido Republicano Progressista) indica que a população de Teresina está na busca de novas opções de gestão na política. 

“Isto prova que os partidos de grande porte se acomodam em sua trajetória, e, apesar de sua capacidade financeira não atraem simpatias como antes”, constata Machado..


Isso se comprova nas adesões que os partidos pequenos, os chamados  emergentes têm recebido.

Segundo Machado “analisando os números, siglas como PRP, PTC, PV, PTN, PR e DEM, agora no comando de Antônio Zé Lira, cresceram mais de 200% tanto nas filiações como no conjunto eleitoral”.

Ele aponta o PRP, por exemplo, que se apresenta aos bairros da periferia com nova estratégia e mostra a sua filosofia que se resume em quatro metas: Combate à Corrupção, Valorização da Docência, Correção nos rumos de gestão da saúde pública e Colocar em prática o Plano de Desenvolvimento Sustentável criado pela Equipe Águia.

Conforme o dirigente para isso, o médico Paulo Henrique que coloca para apreciação do PRP e demais partidos simpatizantes desta temática, seu nome como pré-candidato a Prefeito de Teresina, já autorizou a elaboração de um estudo.

Nele serão detalhado dos gargalos e demandas existentes na cidade de Teresina, para que, diante de um diagnóstico preciso, arquitetar de como atender e minimizar os problemas da cidade.


O PRP – Partido da Felicidade, aprova esta ação, uma vez que visa a melhoria da qualidade de vida do teresinense – conclui Jorge Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário