terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jesualdo Cavalcani perde o filho, vítima de infarto


Morreu no início da noite de ontem,segunda-feira, em Teresina, o auditor do Tribunal de Contas da União, Jesualdo Cavalcanti Barros Filho, que é filho do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti. Ele tinha 43 anos e sofreu infarto, morrendo em seguida.

Acostumado a grandes lutas políticas, sendo inclusive vítima da Ditadura Militar de 64, Jesualdo Cavalcanti teve grandes vitórias na vida vencendo eleições seguidas e encaminhando os filhos para carreiras brilhantes na área da justiça federal.

A notícia da morte do filho, alcançou o atual prefeito de Corrente, cidade piauiense a 950 quilômetros ao sul da capital, quando Jesualdo vinha para Teresina, segundo os primeiros informes.

Jesualdo Filho era casado, pai de duas meninas e irmão da juíza federal Marina Rocha Cavalcanti Barros Mendes. O velório acontece na Pax União.

O prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, foi comunicado da morte do filho quando estava na estrada, a caminho da capital.

O ex-prefeito de Corrente, Filemon Nogueira, contou que Jesualdo Filho passou mal quando estava em sua residência, em Teresina, e foi levado para o hospital da Unimed.

“Ele vinha com dois dias que não se sentia bem, mas de manhã a situação agravou e ele foi levado ao hospital, quando teve duas paradas cardíacas e não resistiu”, contou Filemon Nogueira, que estava na Pax União acompanhando o velório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário