quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Quadrilha está no comando do país, diz Robert Rios ao falar sobre impeachment

Uma quadrilha no comando, adverte deputado Robert Rios
O deputado Robert Rios (PDT) denunciou que uma quadrilha, incluindo os presidentes da Câmara e do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), está no comando do País.

Falando na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado comentou o processo de impeachment da presidente da República,Dilma Rousseff.

Rios  (PDT) disse  que foi triste para o Brasil decisão do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), de aceitar pedido para abertura de processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

Ele defendeu mobilização da sociedade por entender que caberá ao povo decidir se Dilma Rousseff deve sair ou não da presidência.

Robert Rios afirmou que Dilma Rousseff chegou à presidência com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Para Robert, Dilma não tem qualquer preparo para administrar a nação e que uma quadrilha se instalou no comando do país, incluindo os presidentes da Câmara e do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB).

“Essa quadrilha que se instalou no poder enganou o povo com o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, enquanto o Brasil virou uma máquina de corrupção, precisamos mobilizar o Brasil contra essa pouca vergonha praticada por uma corja de malfeitores”.

Robert Rios criticou ainda o ex-presidente Lula dizendo que ele ficou rico após dois mandatos na presidência e que teria recebido R$ 27 milhões como pagamento pela realização de palestras, “mesmo sendo analfabeto”.

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que o Brasil enfrenta várias crises e que Dilma Rousseff deveria ter uma crise de consciência e renunciar ao mandato.

O deputado Edson Ferreira (PSD) afirmou que “vemos com tristeza a situação do país, pois as famílias brasileiras já estão pagando o pato pelas crises, devido a queda no Produto Interno Bruto e o aumento do número de desempregados”.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) declarou, também, em aparte, que a presidente Dilma Rousseff deveria ter humildade e renunciar ao mandato, “mas pedir o impeachment para quem governar, se não vemos cidadão capaz de conduzir o país?. Só Deus e o povo poderão mudar o destino do Brasil”.


O orador Rios concluiu dizendo não acreditar que a presidente terá uma crise de consciência e que “nós precisamos agora mobilizar as donas de casa e cada cidadão deste país”. Ascom Alepi/ J. Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário