sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Professor vítima de mordida diz esperar justiça

Paulo José: esperando justiça

Na pequena Boa Hora, não é falta de chuvas que inviabiliza a produção de rapadura (o município é grande produtor) nem articulações políticas para a eleição de 2016. 

O assunto ainda é a mordida que o prefeito José Resende deu no professor de educação físicaPaulo José.


O professor Paulo José, que já recebeu solidariedade dos seus colegas, está esperando agora o pronunciamento da justiça. 

Constituiu  advogado para se defender porque além de mordê-lo o prefeito Zé Resende o acusa de ser procurado pela Justiça Federal.


Paulo José diz que a argumentação do prefeito é muito falha e carregado de preconceitos: sou concursado na Secretaria de Educação do Estado. Como poderia isso ocorrer se respondesse a algum processo? – questiona o professor.

Boletim de Ocorrência foi registrado e um exame de corpo de delito comprovou a lesão. Mas o petista nega veementemente a acusação e diz que o episódio não passa de acusações levianas da oposição contra sua gestão.
 Paulo José disse que no momento da agressão, o prefeito Zé Resende ainda o humilhou ao dizer que o adversário não tem votos e éle, Zé Resende, quem manda na cidade..


Nenhum comentário:

Postar um comentário